segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Recomeçando, todo dia

Após mais de 30 anos mesclando sentimentos de desespero e realização plena no trabalho e vida, intensamente dedicados ao mercado financeiro, contei aos amigos(as) que abandonaria definitivamente essa área.

Os(as) amigos (as), uns com inveja, outros com pena, perguntaram:
- Está se aposentado,"né"?
Eu: Claaaaro que não, vou começar uma profissão nova! Estou me formando pela Sociedade Brasileira de Coaching, para atuar nesta área.

Nesse momento TODOS, não mais com pena e alguns agora com inveja (aquela boa), resolveram torcer por mim.

Parte dessa nova etapa está aqui nosso site SCALA COACH, pronto para ouvir e discutir todos os segredos, limitações e entraves inconfessos, anônimos ou abertamente revelados, na procura de questionamentos e soluções conjuntas.

E é isso, formada pela SBC (Sociedade Bras. Coaching), já atuando como Life & Professional Coach, com vários casos de sucesso, venho oferecer o SCALA COACH, a quem queira se dar uma chance de mudança e ou aperfeiçoamento.

Para os que “ainda” não são clientes, COACHING é um processo que potencializa aptidões, promove mudanças e quebra barreiras como por exemplo alavancagem de performance profissional, desmobilização afeto-amorosa e tantos outros.

Não se trata de terapia ou psicanálise, e nem concorre com elas, por não tratar do passado, mas focar o(s) problema(s), levando o cliente ao próprio questionamento, responsabilidade e comprometimento com a solução de seus entraves e atingimento do objetivo: pessoal, amoroso ou profissional.

Estratégico por isso, eficaz.

O que é bom, pode ser extremo, e o que nem tanto, sempre pode ser revisto. Então estou eu aqui perguntando: você é feliz onde está, com o que faz, com quem está a seu lado, em casa ou no trabalho, com o que tem ou acha que tem?

Tem problemas simples à vista dos outros, mas para você insolúveis?

Vive se questionando, encontra respostas mas não sai da inércia?

Não consegue ter foco no futuro, porque o passado é capaz de justificar suas dificuldades?

Sente que sua autoestima é menor que tudo o que você é de verdade?

É "expert" no que faz, mas sente que como líder é inseguro ou que seu potencial não está plenamente aproveitado?

Quer falar sobre isso?

Esse espaço é todo seu.

Pode começar. É para polemizar mesmo, gerar questionamentos e quem sabe te sinalizar com possibilidades através do coaching.

Somos todas “ouvido”!!!


Postado por: Rosângela Ojuara

Nenhum comentário:

Postar um comentário